ASG Moldes - Moldes para injecção de plásticos

A ASG Moldes celebra 50 anos ao seu serviço!

Apresentação

A A. Silva, Godinho & C.ª Lda , foi fundada em 1964, ocupando hoje uma posição de prestígio e reconhecimento dentro da indústria de moldes portuguesa e no seio da industria de plásticos mundial.

A permanente actualização tecnológica, a qualificação e formação dos seus colaboradores, cuja média de experiência está acima dos 15 anos, o seu Sistema de Qualidade certificado desde 1998 pela TÜV e de acordo com a norma NP EN ISO 9001, permite apresentar-se hoje, como uma das principais referências na indústria de moldes.

A ASG aposta na concepção e desenvolvimento de novas soluções para o aumento de produtividade e rentabilização da força produtiva existente de forma a responder ainda mais às exigências dos clientes e poder garantir uma melhoria contínua e satisfação dos mesmos.

O investimento continuo em todos os sectores primordiais de produção e uma total preocupação na formação dos seus recursos humanos, bem como na melhoria das condições de trabalho é outra aposta da empresa.


História

Foi crescendo ao longo dos anos sempre com o objectivo de responder à procura crescente do mercado e consequente início de exportação para alguns países europeus, no princípio dos anos 70.

Constituída inicialmente por 4 colaboradores e pequenas instalações, dispõe actualmente de 84 colaboradores e 5000 m² de área coberta, tendo como principal estratégia o constante investimento em equipamento produtivo e a valorização dos seus recursos humanos, estratégia fundamental para uma mais aperfeiçoada gestão e consequente aumento de competitividade.

Qualidade

Missão

Desenvolver parcerias com o mercado e oferecer aos clientes, moldes de elevada qualidade que cumpram os requisitos contratuais estabelecidos. Tem como objectivos principais, responder com eficácia aos desafios da emergência de novos mercados e tecnologias e novas necessidades dos clientes.

 

Política de Gestão

Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas relevantes, visando a melhoria da produtividade, competitividade e rentabilidade.

Para atingirmos estes objectivos, apostamos em:

  - Proporcionar a melhoria contínua dos nossos colaboradores;
  - Recorrer a novas tecnologias e novos métodos de trabalho;
  - Formar e qualificar a nossa equipa de trabalho;
  - Prevenir em vez de detectar através do pensamento baseado no risco nas oportunidades;
  - Fazer bem à primeira;
  - Envolver colaboradores, fornecedores e clientes no nosso programa de melhoria da qualidade.

 

Rigor

 

Busca da Excelência Organizacional

 

Sentido de Responsabilidade

 

Trabalho de Equipa

 

Dinamismo


 

Recursos Humanos: São o sustentáculo da empresa. A experiência adquirida, a valorização profissional e pessoal, o relacionamento e coordenação do trabalho de equipa cria coesão, permitindo a qualidade dos nossos produtos e serviços.


 

Parceiros de Negócios: São o rosto da empresa. O respeito pelas normas, requisitos do cliente e a integridade dos negócios garantem a total satisfação dos nossos clientes.


 

Produtos e Serviços: Os clientes e os fornecedores são elementos fundamentais ao nosso sucesso, com os quais sempre promovemos relações de mútuo benefício, evolução e melhoria contínua.


 

Reeinvestimento de Capitais: Reinvestir adequadamente na modernização dos equipamentos, na melhoria da comunicação interna e externa, na melhoria das condições de trabalho ao nível da segurança e do ambiente.


Equipa

Com uma equipa de cerca de 80 colaboradores,em que 15 são desenhadores especializados, mais de 35 são técnicos de máquinas e quase 20 são técnicos de bancada, a ASG Moldes tem como garantir a qualidade dos moldes que produz.